SMS Marketing

Listagem de mensagens disparadas via SMS e a criação de novas mensagens.

Filtros disponíveis:

Nesta janela é possível utilizar os ícones:

Editar – permite alterar o SMS, desde que o mesmo não tenha sido enviado.

Situação de envio – Se estiver na cor vermelha, significa que ainda não foi enviado, e pode ter o envio cancelado se o status for “Pronto p/ Enviar” ou ser editado, se o status for “Rascunho”.

Lista de Envio – exibe a quantidade de SMS enviados, e a listagem dos números de telefones.

Formulário de Envio de SMS Marketing

No formulário é possível configurar texto, disparo entre outras ações relacionadas a SMS.

Reutilizar Outro SMS – este botão copia as informações de outro SMS já enviado, sendo necessário informar apenas a Descrição e o agendamento.

Descrição – informe a descrição interna do SMS.

Campanha – crie ou selecione uma campanha para capturar e mensurar os dados do SMS.

Data Agendamento – informe a data de envio do SMS.

Hora Agendamento – informe a hora de envio do SMS.

Grupo de Controle – se marcado, fará a exclusão aleatória de clientes da lista de envio, referente ao valor informado no campo Percentual de Controle. O objetivo é mensurar o impacto da mensagem em relação aos clientes que receberam o SMS, e os que não receberam.

Status do Cadastro – selecione se os clientes que receberão o SMS são Cadastrados, Não Cadastrados ou Todos.

Segmentações – Informe uma segmentação para receber o SMS, caso desejável. Se não for informado, o envio será feito para todos os clientes.

CPFs específicos – informe os CPFs específicos, ou importe um arquivo CSV, com uma coluna com os CPFs, através do botão Importar.

Texto SMS – digite o texto que será exibido para o cliente.

#Tags – exibe as tags disponíveis para uso no corpo e título do e-mail.

Rolar para cima