Listagem de mensagens disparadas via SMS e a criação de novas mensagens.
Filtros disponíveis:
Nesta janela é possível utilizar os ícones:
Editar – permite alterar o SMS, desde que o mesmo não tenha sido enviado.
Situação de envio – Se estiver na cor vermelha, significa que ainda não foi enviado, e pode ter o envio cancelado se o status for “Pronto p/ Enviar” ou ser editado, se o status for “Rascunho”.
Lista de Envio – exibe a quantidade de SMS enviados, e a listagem dos números de telefones.
Formulário de Envio de SMS Marketing
No formulário é possível configurar texto, disparo entre outras ações relacionadas a SMS.
Reutilizar Outro SMS – este botão copia as informações de outro SMS já enviado, sendo necessário informar apenas a Descrição e o agendamento.
Descrição – informe a descrição interna do SMS.
Campanha – crie ou selecione uma campanha para capturar e mensurar os dados do SMS.
Data Agendamento – informe a data de envio do SMS.
Hora Agendamento – informe a hora de envio do SMS.
Grupo de Controle – se marcado, fará a exclusão aleatória de clientes da lista de envio, referente ao valor informado no campo Percentual de Controle. O objetivo é mensurar o impacto da mensagem em relação aos clientes que receberam o SMS, e os que não receberam.
Status do Cadastro – selecione se os clientes que receberão o SMS são Cadastrados, Não Cadastrados ou Todos.
Segmentações – Informe uma segmentação para receber o SMS, caso desejável. Se não for informado, o envio será feito para todos os clientes.
CPFs específicos – informe os CPFs específicos, ou importe um arquivo CSV, com uma coluna com os CPFs, através do botão Importar.
Texto SMS – digite o texto que será exibido para o cliente.
#Tags – exibe as tags disponíveis para uso no corpo e título do e-mail.